Conserto de Maquina de Lavar | White Line Service

O conserto da máquina de lavar é um serviço realizado em aparelhos que apresentam algum problema que esteja prejudicando o seu desempenho. O seu objetivo é corrigir esse defeito e recuperar a sua eficiência, para que assim você possa voltar a lavar suas roupas com praticidade e agilidade.

  • AUG, 29 2021
  • Tempo de leitura - 2 min

Recupere a qualidade da sua máquina com o conserto de máquina de lavar

Ficar sem máquina de lavar e ver o cesto cheio de roupas pode ser uma situação desesperadora para os donos de casa. Para resolver esse problema, uma solução é o conserto de máquina de lavar.

O conserto da máquina de lavar é um serviço realizado em aparelhos que apresentam algum problema que esteja prejudicando o seu desempenho. O seu objetivo é corrigir esse defeito e recuperar a sua eficiência, para que assim você possa voltar a lavar suas roupas com praticidade e agilidade.

A máquina de lavar roupas tem duração média de 10 anos, mas alguns fatores podem aumentar ou diminuir esse período. Sendo assim, em qualquer sinal de problema é indicado buscar pelo serviço de um profissional da área, para que possa ser corrigido e evitar novos danos.

Diversos fatores podem contribuir para que a máquina comece a apresentar defeitos, sendo que até mesmo o local onde é instalada pode interferir na sua vida útil. Placas eletrônicas, válvulas e o pressostato são apenas algumas das peças responsáveis pelo processo de lavagem. Essas são peças frágeis e podem prejudicar todo o funcionamento mesmo com defeitos simples, por exemplo. 

Sendo assim, sinais como um barulho muito alto, perda da capacidade de centrifugação, transbordar, aumento de água e energia para o seu funcionamento, entre outros fatores indicam que está na hora de chamar um técnico.

Vale a pena investir no conserto de máquinas de lavar

Muitos se questionam se o investimento no conserto da máquina realmente vale a pena. O reparo é uma ótima opção para quem deseja economizar e prolongar a vida útil do eletrodoméstico.

Existem vários defeitos que podem ser ajustados com a experiência de profissionais especializados e com o uso de peças de qualidade.

Uma dica para saber se o serviço é vantajoso é calcular se o valor do conserto, se a manutenção representar menos de 60% do preço de um novo aparelho é porque ela é um ótimo investimento.

Outro ponto importante que deve ser analisado é se a máquina já passou por manutenções corretivas anteriormente e se compensa passar por mais uma.

Além disso, é importante levar em conta a opinião do profissional sobre o diagnóstico do problema, ele saberá qual é a melhor solução para você e sua máquina.

Saiba como é feito o conserto de uma máquina de lavar

O processo de conserto se inicia com a visita técnica de um profissional da área, que irá identificar a peça que está causando problema e definirá a melhor solução, se será a troca ou simples reparo, por exemplo. Para isso, o técnico irá realizar uma série de testes, para que assim tenha uma análise mais detalhada e assertiva do procedimento que precisa ser realizado para recuperar o bom funcionamento da máquina.

Para quem deseja ter maior praticidade com o conserto de máquina de lavar Brastemp ou conserto de máquina de lavar Electrolux, por exemplo, saiba que isso é possível por meio do atendimento a domicílio.

O conserto de máquina de lavar a domicílio é quando um profissional capacitado vai até a sua casa, com os equipamentos apropriados, para fazer o procedimento necessário de correção no eletrodoméstico.

Conheça as vantagens do conserto de máquinas de lavar

Contar com o serviço de uma empresa especializada no segmento, assim como a White Line Service, oferece grandes benefícios para quem decide investir na máquina de lavar conserto, como:

Economia - em muitos casos o conserto da máquina é muito mais barato que a compra de uma nova, proporcionando uma boa economia para o proprietário.

Recuperar o bom funcionamento do equipamento - o conserto realizado por um profissional permite fazer com que a máquina de lavar roupas volte a funcionar como nova.

Prolongar a vida útil do eletrodoméstico - um grande benefício da manutenção é poder aumentar a vida útil da máquina de lavar roupas. Para que isso aconteça de forma ainda mais significativa, o serviço de manutenção preventiva é uma ótima solução, já que permite evitar possíveis danos e problemas.

Vale ressaltar que é essencial que o serviço seja realizado por um técnico especializado para que se possa obter todas as vantagens.

Qual o valor do conserto de uma máquina de lavar?

Se está interessado em realizar o conserto da sua máquina de lavar e quer saber o preço, saiba que pode variar de profissional para profissional. Porém, o conserto de máquina de lavar preço também pode depender do tipo de problema que precisa ser corrigido para recuperar a qualidade de funcionamento, como o grau de dificuldade, peça que necessita ser trocada, entre outros elementos.

Conte com uma empresa especializada em conserto de máquinas de lavar roupa

A White Line Service é uma empresa com ampla bagagem de experiência no ramo de consertos de máquinas de lavar e atende toda a região de Barueri e Santana de Parnaíba com soluções de alta qualidade e eficiência.

A empresa realiza o conserto de máquina de lavar em marcas como:

Além do conserto de máquina de lavar roupa, a organização também oferece conserto de geladeira, conserto de micro-ondas e muito mais.

Conserto de máquina de lavar Brastemp

A Brastemp é uma das maiores fornecedoras de máquinas de lavar no Brasil. Sendo assim, a White Line Service conta com profissionais capacitados para realizar o conserto do equipamento da melhor forma possível.

Conserto de máquina de lavar Electrolux

A Electrolux também é uma marca muito utilizada pelas famílias brasileiras, e a White Line Service está preparada, com profissionais e equipamentos, para garantir a excelência no conserto da máquina.

Quer saber mais? Obtenha mais informações e solicite um orçamento entrando em contato agora mesmo com a White Line Service.


Leia Também

Conserto de Geladeira side by side

Entre em contato por WhatsApp

Enviar Mensagem