Como comprar uma geladeira na black friday?

Veja agora o passo a passo para comprar sua geladeira na Black Friday.

  • OCT, 20 2021
  • Tempo de leitura - 2 min

Tudo que você precisa saber sobre Geladeiras na Black Friday

Vale a pena comprar uma geladeira na Black Friday? Sim! Eletrodomésticos costumam ter alta procura nessa época, por isso vale a pena fazer a lista dos itens que você mais quer comprar e ficar de olho nos preços. Veja aqui a lista de perguntas mais comuns sobre esse tema e aproveite as dicas!

 

1 - Qual é a melhor geladeira?

Antes de comprar sua nova geladeira, vale a pena entender os tipos existentes e avaliar qual o melhor para a sua necessidade. Confira:

 

2 - Qual é o melhor tamanho de geladeira?

Para saber o melhor tamanho da geladeira, o mais importante é ter as medidas do local onde ela ficará instalada e do próprio produto. Você consegue essa informação facilmente em e-commerces, que costumam ter uma descrição detalhada de cada item. 

 

Geladeira pequenas costumam ter entre 200 e 350 litros, casam bem com apartamentos pequenos e locais que não tenham muito espaço. Perfeitas para ser dividida entre poucas pessoas.

 

Geladeiras grandes começam a partir de 500 litros, ideais para armazenar muitos alimentos, assim não tem nenhuma dor de cabeça sobre falta de espaço.

 

3 - Qual é o melhor lugar para comprar geladeira?

Na Black Friday, o melhor lugar para comprar geladeiras é na internet! São vários pontos que fazem essa ser a melhor maneira:

 

 

E além de tudo isso, você ainda consegue informações rápidas sobre o produto que quer comprar, como avaliações de clientes e resenhas de blogs.

 

4 - Quanto custa uma geladeira?

 

Uma geladeira na Black Friday pode ter diferentes valores. Marca, modelo e capacidade são alguns dos tópicos que mais fazem variar os preços. O ideal é ficar de olho nos produtos desejados antes da Black Friday e acompanhar as mudanças quando chegar perto da data. Você encontra geladeiras baratas a partir de R$1.200, então vale a pena ficar de olho em promoções.

 

5 - Qual a melhor marca de geladeira?

 

A melhor dica na hora de escolher sua geladeira é optar por marcas conhecidas e confiáveis. Podemos citar Consul, Brastemp, Samsung, Electrolux e LG, que são bem associadas a diversos tipos de eletrodomésticos e investem bastante em tecnologia. Além disso, são fáceis de achar assistências técnicas especializadas, poupando tempo e oferecendo a possibilidade de comparar preços entre serviços.

 

Aproveite essas dicas e faça boas compras na Black Friday, fique de olho também em: consumo de energia de cada geladeira, design que combine com a decoração escolhida e diferenciais como dispensers de água e gelo.

 


Leia Também

Conserto de Geladeira side by side

Entre em contato por WhatsApp

Enviar Mensagem